Banheiro mental ray

Por: Alberto Rodrigues  

Em: 03/08/2009 09:58

Banheito para teste de iluminação. Luzes: daylight e skyportal FG: low MR photographic exposure control Materiais: arch&design Gamma: 2.2 Sem pós produção no photoshop
São Paulo Futebol Clube
A iluminação tá ótima, apesar de ter estourado um pouco ali no fundo. Mas esse piso tá estranho. merecia um bump nele, tá mt lavado... a impressão q dá é q quem pisar vai levar um baita escorregão...rsrsrsrs Para falar a verdade, não gostei mt dessas cores diferenciadas no piso não...mas isso é uma opinião pessoal... Agora essas torneiras? São desse tamanho msm? Me parecem grandes d+... Abs!
Fala Alberto Rodrigues, blza? Gostei da iluminação apesar do pequeno estouro conforme já foi comentado. Se for mexer mais aproveita pra dar uma olhada na madeira das gavetas que esta repetida e acho que se a camera der uma subida de leve (ou descida) vai sair do alinhamento da prateleira, eu particularmente evito esse tipo de coincidencia. Valeu, grde abraço
Obrigado pelos comentários. Eu baixei a cena da internet e usei para testar luz e materiais. Vou trocar o piso e a madeira e posto o resultado. O estouro é proposital, usei o glare. Pensei de fazer um tutorial com essa cena.
São Paulo Futebol Clube
Por favor, vc pode postar a configuração da textura ciano da parede?
Obrigado Gilback. Mudei umas coisas, coloquei mais gloss no piso pra não parecer tão liso e tirei as pastilhas quadriculadas por sugestão da diva, mexi na posição da câmera e no mapeamento das madeiras por sugestão do jorge. E fiz um teste com outras cores. Não tem pós, o glow é do glare do mental ray. O que acharam?
São Paulo Futebol Clube
Melhorou bastante, só essa textura na parede que ta meio esquisito!!! Mais ta fera!!! Os puxadores ta muito bom, a textura de madeira ta muito boa!!!
Diogo Santianne
muito bom....
Alberto, Melhorou bastante em relação ao primeiro post, o piso então, nem se fala rsss. Poderia postar o link deste tuto para nós? Abraços,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.