Lavabo Vray

Por: Rambo  

Em: 04/08/2009 06:16

Ângelo, blz? muito boa a sua evolução na cena! mas se me permite a palavra, acho que ainda há algumas coisas que podem ter um up. O rodade do banheiro esta muito espesso, tenta diminuir ele pelo menos em 50%. A faixa de marmore esta no sem volume, faça vincos em sua volta, para lhe dar volume e de uma chafrada razoavel nos cantos e nao esqueca de fazer os vincos da união dos mesmos. As maçanetas poderiam ser do mesmo material da torneira ou algo semelhante. Desculpa qualquer coisa, Ângelo. abraço
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Valeu pelos toques gente, vou ver o que faço aqui, essse lance de modelagem tô inexperiente ainda, mas prometo que no próximo banheiro as faixas de cerâmica terão uma melhor modelagem, ok? Abração a vcs todos feras da tresd1!! Tchau, bom fds!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo se você precisar de alguma coisa da um toque, que eu te ajudo na modelagem! fico feliz por essa sua vontade de aprender mais no 3D, nao sou tão fera assim... mas é que trabalho no ramo e muitas coisa eu ja passei! boa sorte amigo! abraco
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Angelo Boa noite meu amigo, Veja se ajuda, desculpe a qualidade das fotos, mas minha cam tava sem bateria e tirei com o celular mesmo, este é o banheiro daqui de casa... Espero que contribua de alguma forma com seu trabalho... Observe que a faixa não corta dois ajuleijos e sim esta entre dois deles... Abraços,

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.