Interna - vray!

Por: undernight  

Em: 06/08/2009 18:01

Oi galera ando mto sumido daki do site! mas to tentando voltar a frequentar o forum! Fiz esta cena interna e gostaria de saber a opinião de vcs! Valeu galera.... semana que vem vou postar um tutorial de ''como fazer um pokébola e seus materiais'' e mais tarde como ''modelar uma munição 9mm e cal.50 e seus materiais'' tdo para v-ray...espero que vcs gostem! abraços a todos!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Concordo com o colega de cima, só achei que tem uns problemas de escala, como o piso muito grande e os pilares no fundo. Eu não colocaria a tela da TV tão branca, ta bem no centro da imagem chamando a atenção para uma tela branca.
Movido para imagens de Maquete Eletronica
Opá Beleza, Cara a cena esta legal mas acho que a escala do piso não esta muito de acordo com cena, a imagem esta um pouco granulada mas isso é facil de ajustar nos parametros do v.ray tem como ajustar melhor esse granulado vá em subdivs e ajusta vai ficar bem melhor... Forte Abraço Sem Humildade jamais chegamos ao objetivo! http://www.flickr.com/photos/saninteriores/ http://www.flickr.com/photos/artenova3d/
Ola amigo, como vc fez essa escada? nao tem como vc me mandar? abraço
obrigado pelos coments pessoal! BECK - evermotion é o q ha...pena q são mto pesados! rsrsrs! abraços Fla3DMadness - Pois é cara, essa tv tah com a tela branca pq eu tirei a imagem q tava nela....meus telefones q tavam lá...aí axei melhor num deixa-los a vista por enquanto! rsrsrsrs! abraços sanearth - eu vo modificar os parametros aki, mas axo q a cena tah boa de granulado...quanto ao piso, ficou meio grande msm... vou consertar! vlw paiako - essa escada eu usei a padrao do max e só acrecentei o guarda corpo...pra colocar os materiais nela eu a converti para editable poly, selecionei o q eu queria colocar material e pronto....facinho!! qlq duvida posto um tutorial depois!! abraços! :D
como sou novato ainda, se quzier postar, ajudaria mto, valeu
blz paiaco... nesse fim de semana ou na segunda feira eu posto um tutorial da escada... to ocupado durante a semana entaum num vai dar pra postar, mas posto no mais tardar segunda feira...abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.