Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
Lucas Morato: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, está uma linda imagem mesmo, gostei bastante dos materiais e da decoração.
Realmente o tapete está um pouco feio para decoração de uma sala modernista que nem essa, mas de resto a imagem está muito boa mesmo.
Com relação a escada, seria de certa forma interessante diminuir a espessura dos degraus, pois os mesmos estão meio espessos (grossos). Os materiais do corrimão ficaram muito bons mesmo.
Fale um pouco mais sobre a iluminação da sua cena, ok?? que luzes vc usou?? manda notícias.
Linda cena e um belo trabalho, claro que dá para melhorar algumas coisas, mas no geral a cena está muito boa.
Abraços!
Parabéns!!
__________________________
[i:74eedc951b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:74eedc951b]