Cena interna

Por: Lucas Morato  

Em: 07/08/2009 11:47

Fala galera segue uma imagem que fiz pra um cliente ta do jeito que saio do max sem pós nem nada Valeuu
mUITO BOA A CENA, SÓ ACHO Q TINHA Q PROCURAR UM ANGULO MELHOR PRA CAMERA. NESTAS CENAS DE PÉ DIREITO DUPLO É DIFICIL ACHAR UMA POSIÇÃO Q VALORIZE O PROJETO. DEPOIS Q SOBE A ESCADA ENTRA A ONDE ? ABRAÇO
Eu acho meio brega tapete de zebrinha, mas a imagem esta muito bacana.
Parabéns cara, ficou ótimo. A decoração é gosto pessoal. Minha crítica fica para a escada, os degraus são mais finos.
V-Ray 1.5 Addict
Gostei do mateial da mesa! Muito boa a cena. Só a escada que nao da pra saber pra onde vai.
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
legais as opniões de voces também concordo é complicado achar um angulo bom para a camera nessa cena
Parabéns. Muito maneiro cara!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Lucas Morato: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, está uma linda imagem mesmo, gostei bastante dos materiais e da decoração. Realmente o tapete está um pouco feio para decoração de uma sala modernista que nem essa, mas de resto a imagem está muito boa mesmo. Com relação a escada, seria de certa forma interessante diminuir a espessura dos degraus, pois os mesmos estão meio espessos (grossos). Os materiais do corrimão ficaram muito bons mesmo. Fale um pouco mais sobre a iluminação da sua cena, ok?? que luzes vc usou?? manda notícias. Linda cena e um belo trabalho, claro que dá para melhorar algumas coisas, mas no geral a cena está muito boa. Abraços! Parabéns!! __________________________ [i:74eedc951b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:74eedc951b]
Valeu pelo apoio aí galera, fiz essas mudanças aí que vocês falaram e apliquei o photoshop danilo_icf: Fala garotooo, valeu pelos elogios aí cara, dei uma corrigida aí no que vc falou sobre os degrais, realmente estavam errados(falta de atenção minha, hahaha), e olha, iluminação foi bem mais simples doque parece hehehe iluminei usando: vraysun , vraysky e vraylight se quizerem posto postar o wireframe dela pra voces analizarem melhor segue um up aí de como ficou depois das correções e do photoshop aplicado segue ela aí abs
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Lucas Morato: ai cara!! tudo bem?? sobre a sua cena, meus Parabéns, vc caprichou bastante nessa imagem. Vejo que a pós- produção ficou muito bem trabalhada, de verdade. Parabéns pela sua bela imagem e pela linda iluminação, a cena realmente ficou ótima. Gostei bastante do material metálico das luminárias que ficaram no fundo da cena. Sucesso a vc. Abraços!! __________________________ [i:8a18f992e2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8a18f992e2]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.