sala de estar

Por: Fabio  

Em: 12/08/2009 15:12

Galera , Mais uma sala feita no Vray ...eu enchergo algumas deciencias ainda mas quero o olhar clinico de voces ...e eu espero que postem as criticas ^^ aproveitem que a cliente nem olhou ainda XD fico no aguardo
Kra Ta Ficando Legal Mas Tem Q Dar Uma Trabalhada No Material e Principalmente No Bg AbÇ
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Gostei da cena! Parabens...eu so trabalharia mais o BG mesmo.
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Po , ta ai , cara eu sou muito ruim de BG ,...nao consigo achar uma imagem decente para colocar , mas vou tentar melhorar isso ... Leandro , vc diz quais materiais tem que melhorar? 1eu sei de imediato que é o papel de parede ... ams manda bala ai ...
E ae Fabio td bem? Concordo com o q o pessoal falou sobre o BG e acho que deveria elhorara um pouco o vidro tbm: eu achei ele puco relfexivo e meio escuro...isso pode estar desfavorecendo um pouco o BG tbm.... alem disso, vc colocou duas cameras mostrando lados opostos do comodo e ambas tem o mesmo BG (acho)....tipo nao se pode ver a mesma coisa de duas janelas que "mostram" dois lados opostos. Mas a cena ficou muito boa, os moveis estao bons, bem detalhados, o tapete ficou legal tbm alem do papel de parede e das "obras de arte" "imbutidas" na parede, ficaram show. Parabens, abs.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
nossa pode crer eh um espelho msm....agora q eu vi...da pra ver a cortina tbm...num tinha reparado...malz! ehauhe E a imagem do papel de parede ta com bastante qualidade neh...bem legal. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
hehe na verdade nem tanto rene , eu mesmo fiz ele , só minha maquina digital e um pouco de ps , acabo fugindo um pouco do originial , ou seja o papel é um pouco diferente , mas da pro cliente assimilar bem a ideia do que o papel passa ... tenho que ser rapido aqui , fazer as maquetes em um dia , se ue nao faço uma sala ou um como por dia , eu atraso mutio , aqui na empresa só eu trabalho com o 3d , e cuido dessa parte sosinho , por isso as vzs vejo um erro , mas é pequeno e deixo passar...falta tempo =/
Muito boa Fabio esta textura que você fez, gostei da ideia. Gostei muito das suas imagens.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.