Brinquedoteca

Por: Peridian  

Em: 14/08/2009 16:13

E aí, galera, como tão vocês? Tô postando aqui a reta final dum projeto que eu tô fazendo. Você podem já ter visto em um tópico ou outro essa cena, porque é a cena que eu tenho mexido nos últimos tempos, então praticamente toda minha atenção tem se focado nela, mas aqui vai. Aqui estão dois renders que eu fiz já da cena um pouco mais cheia do que em outro tópico. Depois mando mais renders.
poxa veio sua cena ficou muito bonita da ate vontade de brinca nela heheh mas falando sério ese desfoque foi proposital? Achei ele meio esquisito pois preencheu toda a cena mas fora isso a cena ficou muito joia Abração t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Valeu pelos elogios, Leandro. Então, mano, a existência do desfoque foi proposital sim, mas seu resultado final não, entende? Hahahaha! Aconteceu que foi a primeira vez que eu usei esse desfoque, aliado ao fato de que eu não conseguia notar muita diferença dos valores mais baixos. Vivendo e aprendendo, já entendi a lição.
Achei as cores muito fortes mas a imagem esta massa. O desfoque deixou mais real. Gostei.
Muito boa a cena! Convida qualquer criança a brincar!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Linda cena, tirando o desfoque o resto ta maneiríssimo. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 918

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.