Minha 2º Externa

Por: Raphael RCS  

Em: 17/08/2009 13:02

Bom dia a familia 3d1 Segue em anexo minha segunda imagen externa Ha modelagem naum foi feita por mim e sim pela evermtion trata-se da coleção 9 archexterior 6, eu peguei essa moldelagem e simplesmente renderizei com o MR para testar os materias e a minha nova setagem. Perdeu um pouco de qualidade quando eu reduzi o tamanho mais esta para todos, eu particularmente estou sastifeito com minha nova setagem. OBS: Gostaria de saber como eu coloco ela no tamanho real na tela para que todo vejam sem precisar clicar na imagem C&C sao bem vindos.
Latino, Coloque luzes tipo Portal nas janelas do segundo e terceiro pavimentos que irá melhorar bastante a imagem. Marco.
Marco.
ta bem legal
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
tá bem legal cara, curti essa. abraço
ramires.brito arquitetura
ta legal cara!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Só achei as janelas e a porta muito escuro, se der uma iluminadinha vai ficar show.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.