Imagem Residencial_Avaliação

Por: gutobocchi  

Em: 17/08/2009 21:54

Imagem interna de uma residência pequena..Preciso ainda ajustar umas coisas e adicionar alguns objetos..Comentem e critiquem a vontade!! Abs
gutobocchi, vamos lá, achei a câmera um pouco baixa, pelo que deu pra ver o comodo é pequeno e com isso fica dificiul de posicionar bem a camera né. Vc fez o teto de gesso? pq ele está um pouco afastado das paredes, se for de gesso mesmo, espassa um pouco mais pra dar mais evidência. Coloca uma cor nas paredes ou em uma só, poderia colocar um revestimento na parede da cozinha tbem né. E coloca algumas coisas na cena pra compor melhor a cena. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Veio esta legal o projeto mais de onde esta vindo esta luz ?
Cara, O AO ta muito bom. agora é so caprichar na iluminacao e por uns materiais pra ficar mais realista. Comeca iluminando com uma mr target sport e uma omni com AO e bota um piso arch_desigh refletivo pra ver. Gostei muito da visao de camera tambem.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
cara achei a proporcao da cena estranha demais!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Pessoal, muito obrigado pelos comments. Então, vamos à réplica (rs..): lucat: definitivamente o cômodo é bem pequeno, então fica muito complicado deixar a câmera numa posição satisfatória..Ainda não estou gostando, mas quero chegar num resultado melhor. O teto é de gesso, daí eu coloquei junta de dilatação de 2 cm e não sei se essa é a medida utilizada na realidade. Quanto vc acha que é melhor colocar?! Quanto aos revestimentos, eu só tô procurando um legal que não fique estranho na cena...hehe..E os objetos, a mesma coisa!! Obrigado pelas dicas. sva: grande amigo, a luz foi só de teste...Não tinha colocado nenhuma luminária ainda...hehehe...ficou punk e totalmente estranho assim...mas vou fazer up!! e posto aqui de novo...Abraços e obrigado! itamar: Opa!! Então, obrigado por gostar de cena..Quanto à iluminação, eu estou usando vray sun e vray light...Tinha esquecido de dizer que eu trabalho com Vray!! Mas enfim, suas dicas valem independente do engine..Valeuzão!! Siuba: então cara, o que especificamente vc achou estranho?? Assim eu posso melhorar..Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
gutobocchi, sobre o gesso eu acho que vc poderia espassar um pouco mais, só pra mostrar que é gesso, pq assim ficou parecendo que o teto não está correto. Vai espassando até vc ver que está bom.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Up, galera...
Up... Render: Vray Tempo: 2h e 15 Max 2009 e Pós Photoshop ZDepth
Dispensa comentários. muito bom. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.