Imagem Externa - Vray

Por: hugaozao  

Em: 18/08/2009 14:58

Pessoal, segue uma nova imagem para críticas e sugestões. Fiz o telhado utilizando vray displacement. Me ajudou muito em relação ao prazo de entrega, já que fiz a maquete de uma madrugada para outra. Se alguém tiver alguma sugestão de outros métodos pra fazer telhado eu aceito, já que telhados tem sido um grande problema pra mim. Obrigado. :D
...Vivendo e aprendendo...
fala hugaozao !!! bem legal o projeto ! so axei algumas plantas muito saturadas ! observe a tonalidade das plantas do 3d com a do BG ! as do landscape sao bem mais escuras ! creio ke se isso o principal problema ! agora em relação das telhas eu geralmente modelo ! eu tenho akela telha portuguesa modelada fiz ela em hight poly fotoreal ai adivinha 650 mil polys na cena so de telha nao rola koakoaks ai estou usando ela em low poly mesmo ! se interessar ! e as cumieiras tmb em low estao bem leves ! kokokok / abração ,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
realmente telhados sao horriveis... odeio eles! fico feliz quando pelo uma planta e a platibanda cobre o telhado... o trabalho rola mais rapido!! como o godon falou... as folhas das plantas estao saturados... da uma regulada na textura dessas plantas... achei estranho a imagem q as postas estao refletindo... parece oautra residencia bem proxima!! estranho...
ficou muito bom!
maneir´ssimo.. gostei muito. Parabéns
Muito linda a cena! Um retoque de cores no Photoshop resolveria o problema da tonalidade das plantas.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.