Hall de apartamento

Por: Wagnete  

Em: 20/08/2009 11:41

Oi Galera, segue em anexo imagem para avaliação.
:joiae: Muito boa a cena, mas está um pouco escura! Boas texturas. Parabens!
opa ,. ! muito boa , mas realmente com o dindo disse eu observei muitos spots ai , teria que estar mais claro mesmo que dicroica ilumine pouco ! o piso e a madeira escura ficaram excelentes ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Wagnete, Concordo com os colegas que disseram sobre clarear mais a imagem. Mas está ficando ótima. E gostei também do novo corte de cabelo, hehehe. Marco.
Marco.
Ai Wa arrebentando rsrrs muito fera abs amiga
Show de bola, arrebentou.... adorei
muito boa a imagem, fora o que os amigos falaram, senti falta de um teto mais elaborado, para o estilo da cena.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
legal sua Cena cores iluminação muito bom parabéns
opa ficou muito bom!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Bom como não sei que render vc esta usando, sugiro que coloque mais ponto de luz photometric nas paredes e clarear mais ela também, como ja foi dito isto acima. Outra coisa, obs minha, estes aparadores são presos na paredes?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.