externa vray C&C

Por: Arqimagem  

Em: 20/08/2009 12:39

Ai pessoal esse projecto saiu agora do forno, espero criticas
Gostei cara.. só achei meio escura a cena ... e acho q poderia baixar um pouco mais a camera, pouca coisa mesmo .. só pra fecha mais a cena ... grande abraço
www.behance.net/araujoxyz
Realmente ta legal, clareando mais um pouco e colocando a cãmera na altura dos olhos eu acho que daria mais imponência e realismo. Gostei muito parabéns
a cena ai de outro angulo
ficou bacana cara, mas melhoraria a iluminação.
Agora sim melhoro bastante, só clareia mais agora a parte escura vai la no COLORMAPPING abraço
www.behance.net/araujoxyz
eita... pensei q fosse ate o Farao!! aoAPOiPOAP clareia mais um pouco a cena... falows
parece do faraó mesmo. ewhew tá bom hein cara! muito legal a casa abraço
ramires.brito arquitetura
ai pessoal valeu ai as dicas, comparar o meu trabalho com o do FArao fico ate contente, Farao é o mestre aqui da galera l
ta show a cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1208

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.