Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
luisrosenstock   Joinville-SC
Roberto   Fortaleza - CE

imagem sala de jantar de uma casa pre de madeira vray

Por: a3d  

Em: 20/08/2009 20:16

Linda a cena. Muito bonita brother. Meus parabéns
Então eu contribui para essa cena? heheehe, é uma honra meu amigo e a cena ta mto linda. Um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Linda cena, parabéns.
Brigadão pessoal, seus tut da casa moderna começou a fazer eu perder o medo do Max, e comprei os cds da 3d1 e lenha to seguindo vcs por aqui ....
Faraó, seu tutorial da casa moderna começou a fazer eu perder o medo do Max, e comprei os cds da 3d1 e lenha
tudo de muito bom gosto;;;belissimo render....
muito boa cena amigo, trabalho de primeira... parabéns.
Uau cara!!! Tá de mais!!! Parabéns!

Cara ficou perfeito, Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
O render ta muito bom, os materiais tbm, so achei um exagero 3 lustres e mesa tao grande, esteticamente nao fica boms endo numa sala de jantar pequena assim, se fosse o dobro do tamanho no minimo e com maior altura ficaria bom.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 24 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ed, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, Nuno, Max Idalgo, Hot, TadeuB79, makeanne, Roberto Movanni, [email protected], new, Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.