apartamentos

Por: bender  

Em: 22/08/2009 00:52

Parabéns Bender. Suas perspectivas estam completas, a : ideia: idéia é ótima, se você me permite irei usá-la em meus trabalhos. É muito detalhado, muito caprichado e intelegente. Mais uma vez parabéns. :D
la pessoal..obrigado pelos comentários...grandes presenças...abraço pra vcs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Está linda demais bender! parabéns! minha única dificuldade ainda é colocar as portas e janelas padrões do 3d max! estou usando blocos mesmo... rs mas está me dando bom resultado! Está perfeito seu trabalho! bjos
Deus é Fiel!!!
valeu ai livi....no início é meio chato...mas depois q pega o jeito com as prmitivas do max fica legal de trabalhar....bom trabalho ai,....bj
https://www.maqueteseletronicas.com/
pô bender, seus trabalhos são ótimos sempre.. parabens cara..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
demais ein Bender, essas suas humanizadas são sempre muito bem feitas e detalhadas
opa bendeeeer!!! cara, num passo muito por essa sessão, até pq nao entendo mto do assunto, mas cara, tenho q parar pra comentar um trabalho desses... vc é demais cara, trabalho lindo (PS: vlw meeeeeeeeesmo aquele tuto cara).
grandes presenças...gustavo , rex....donald iai gustavo...blz cara??? valeu ai meu velho...abração ai e fica na paz ai rex...valeu mesmo...bacana q tenha gostado...deu mó trabalho..hehe...valeu da visita....abraçççç valeu ai donald...abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Então blende se tem um cara que eu gosto de ver imagens em 3d esse cara e voçe, a forma com que trabalha as imagens e a propria arquitetura (luz, material e volume) tem uma particularidade sua que o diferencia de muita galera boa aqui.Parabens véio.
Incrivel bender, gostei muito cara!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1119

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.