apartamentos

Por: bender  

Em: 22/08/2009 00:52

ai moçada...blz??? segue mais umas perspectivas..... max 2009 e vray...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara,muito legal,apesar de não entender nada de Vray(Nem pretendo rsrs)mas isso aqui parece ser irrelevante,pois as texturas,sombras,luzes e etc estão feito com muito capricho e zelo,tenho plena convicção que,se alguém criticar seu trabalho,no MÌNIMO é inveja,pois está profissional,adoro ver maquetes deste ângulo (isométrico né,sempre confundo os nomes)!!!! Como você faz para deixar assim,cortado?Creio que use slice mas como as paredes ficam com espessura e me parece que está cortado em alturas diferentes,como você faz? Sucesso ,parabéns brother!!!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
bender,falar oq?estao perfeitas,adorei os materiais,tu é fera parabens
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Fala bender, lindo trabalho, parabens!! Alem do detalhamento gostei muito da distribuição e tonalidade das cores, ficou muito bom de ver. Achei no começo que poderia ter colocado cores nas roupas mas agora concordo que assim interfere menos, a posição do apt na planta, ta tudo muito bom. Otimo tambem seu tutorial sobre essas lindas plantas, valeu, grde abraço
Kra! Tá show! Como vc consegue essas imagens na planta com tanta definição? É na hora de plotar do AutoCAD? Eu tentei aqui, mas saiu com baixa qualidade... Parabéns! Abraço!
Belo trabalho, Bender. Parabéns e obrigado pelo tutorial que vc postou aqui sobre como fazer isométricas. Marco.
Marco.
caracas bender!! muito show brother!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
bender sempre mandando bem!
http://henriquee3d.blogspot.com/
Muito bom!
Era pra ter lhe dito isso, quando vc mandou aquele tuto sobre isométricas que como sempre deu um banho. Sem pendar vc é o MELHOR DO BRASIL....... Vou fazer um serviço aqui em Gyn, e vou tentar fazer umas imagens parecidas.... Uma idéa Bender, faça um video com isso e poe pra vender serei um comprador.
Preserve o Cerrado,venha a Goiania

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 947

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.