apartamentos

Por: bender  

Em: 22/08/2009 00:52

muito bom mesmo, parabéns... espero que vc cobre bem por seu trabalho, pois ele vale muito. e se o cliente pagar pouco por seu trabalho, vai ficar mal acostumado, e os outros profissionais com trabalhos mais simples terão que trabalhar de graça... rsrsrs... um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Obrigado bender! E obrigado pelo tuto de como fazê-lo também!
Bender, esplendido. acho q vc e o André estão aki, óóóóhhhh... oiahsoaiuhsoaiuhsoaiuhs! um abraço...
e ae Bender, parabens cara ficou exelente....muito detalhado....pois ateh uns espetos na churrasqueira...eauehuahe.... abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Ficou show mesmo, acompanho o seu blog, seus trabalhos são profissa!! Valeu pelo tuto, tou me programando para fazer uma isometrica conforme tu mostrasse. To com a mesma dific q a Liviane, mesmo seguindo a tecnica q vc mostrou no seu tuto (as vezes funciona as vezes não =/). pode ser o max 2009 com frescura? PARABÉNS!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Cara ta ai um trabalho que da gosto de ver... muito bom gosto na decoração e nas cores escolhidas, está facil de enchergar os ambientes que é uma coisa que as vezes é dificil nesse tipo de imagem se for mau feito. Iluminação e materiais perfeitos... muito bem detalhado. Cara realmente uma obra prima, e como alguém falou ai vou tentar tirar alguamas ideias. Muitissimo inspirador! Bravo!!! Bravo!!!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1140

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.