Vista para o Mar - Up

Por: A R K A I K O  

Em: 22/08/2009 01:28

boa imagem cara. Ficou muito bom.
Massa demais. Como vc fez a água?
Muito bom. Bela cena! Parabéns
Opa,valeu Thiago Negromonte de Mour. A água é bem fácil,vc usa um Arch&Desing com Ocean Lume,e altera como quiser,só lembrando que neste caso nem precisa usar transparência,como eu fiz,mas vá testando e faça do seu gosto!rsrsrs Valeu coppi3d!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
da um displace na toalha, ela ta parecendo lona. de resto segue as dicas ja citadas que vai melhorar muito os seus estudos.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Verdade,esta toalha tá uma m*****! Vou arrumar!!Valeu
Segue um Up que fiz hoje! Espero que curtam o trampo. Abraços!!!!
ARKAIKO-- ta show a cena!! iluminacao ta dez! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Hey valeu siuba! Agora me fala uma coisa cara,vc mora na Rússia mesmo?? Cara,já tive mó affair com uma Russa,as mulheres são lindas hein!Hehehee Fala ae,vc é da Rússia mesmo ou é zuação? Flw valeu cara
entao ARKAIKO, moro sim! faco arquitetura aqui! mas daki a 5 meses e minha defesa da tcc! e vou meter o pe! sim a mulherada e muito Linda! eu so da Republica Dominicana! vlw veio! me add no msn [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.