Fala Dudamel,blz cara!!Obrigado pelas dicas cara!!
Realmente os rejuntes dos pisos estão grossos e um bump muito forte.A água da piscina também poderia melhorar muito,e quanto ás sombras,acho que a descansadeira com a toalha,a sombra ficou a menos pior,mas as outra realmente estão erradas!Depois que descobri o "Por quê" de usar o Gamma,só uso ele e o Mr.Exposure control,porém sou amador cara,estudo computação gráfica há dois meses e pouco,então usando Gamma ou não,ainda não acerto,mas tô na luta!Fico agradecido pelas suas dicas,pois acho que comentários pra quem não sabe nada
é fundamental para aprender,e levo fóruns muito á sério,tô sempre analisando sobre as dicas da galera,tô sempre entrando pra ver algum comentário e tentar aprender algo lendo o mesmo!
Mas valeu cara,vou postar o wire dele!
Abraços!!