galera, eu tenho um quad core aqui, windows xp 64 8 gb de ram, vray, proxys e é isso. Muita coisa tem que ser montada e visualizada como box. Os materiais tem que ser mexidos tbm~. Não da para deixar com setagens muito arrojadas para visualizar de tão longe, o truque é simpleificar, tirar efeitos de glossy para ver de longe, cuidar para os objetos que não são proxys serem em formato mesh, se usar polys vai pesar mais. Para vcs terem ideia esse arquivo atualemnte pesa 16 megas e tenho na minha viewport cerca de 7 milhões de poligonos, a maioria vistas como box, após eu tratar o posicionamento de cada peça do quebra cabeça.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn:
[email protected]
www.juliolinhares.com