trabalho em andamento - habitação

Por: juliolinhares  

Em: 25/08/2009 11:50

Nossa :00: Parabéns!! muito proxy aí concerteza neh filhão?? :-P hehe... Kra isso aí ta quase q pedindo uma animação não acha?? :seila: será q o cliente tem isso em mente?? fikaria ótimo uma vez q o andamento ja esta tudo com extremo bom gosto!! abrass téé... esperamos os Up's...
Equipe SP3Design Studio
Ah pára vai!Foto não vale cara,vou denúnciar!Hahaahah Nossa,incrível,o que falar disso?Comentar o quê?Que tá bonito?Que tá real?Que tá isso e aquilo? Não,só digo que sinto orgulho dos brazucas que destróem nos projetos 3d,como este seu! Sinceros parabéns!Seus trabalhos que estão no site são muito brutais,raramente vi algo deste nível! Só me fala que render vc usa??! Abraços cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Cara... sempre fico impressionado com seus trabalhos! mas esse ai foi demais! ficou show! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala ai juliolinhares Primeiramente gostaria de dizer que as imagens estao otimas, muito real mesmo, nao sei se o projeto de paisajismo e seu se for tambem esta de parabens, sem querer ser chato acho a arquitetura desses predios esta estragando o render e o paisagismo gostaria de velos mais de perto mais vou ficar aguardando o resto das imagens que tenho certeza que serao otimas.espero que entenda pois gosto e referente a pessoa, tempo e lugar. :(:(
porra meu q maquina vc usa?? esse trampo é aqui no Brasil mesmo? ta espetacular !!! eduardo a3d
:00: Fantastico teu trabalho! Lindo projeto também!! Parabens!! Só não consigo entender :seila: como vc consegue renderizar tantas arvores 3D :?: Tenho um quad Core e quando tento renderiar uma só arvore, leva mais de 2 horas ! Isoo em baixa resolução!! :?: :?: (Mental Ray) Abraço
galera, eu tenho um quad core aqui, windows xp 64 8 gb de ram, vray, proxys e é isso. Muita coisa tem que ser montada e visualizada como box. Os materiais tem que ser mexidos tbm~. Não da para deixar com setagens muito arrojadas para visualizar de tão longe, o truque é simpleificar, tirar efeitos de glossy para ver de longe, cuidar para os objetos que não são proxys serem em formato mesh, se usar polys vai pesar mais. Para vcs terem ideia esse arquivo atualemnte pesa 16 megas e tenho na minha viewport cerca de 7 milhões de poligonos, a maioria vistas como box, após eu tratar o posicionamento de cada peça do quebra cabeça.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
cada render leva em torno de 50 minutos para fazer aqui com 3 quads em rede
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Impressionante!! E essa vegetação! Não é Vue... é o que então?
modelos 3d, onys, arvores que eu mesmo criei, modelos que encontrei pela net, archmodels....
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707122.

Total de membros registrados: 134884

Últimos membros registrados: Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 3 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.