Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
luizsouzah   São Paulo - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
david1993   cornélio procópio

trabalho em andamento - habitação

Por: juliolinhares  

Em: 25/08/2009 11:50

Pessoal, estou trabalhando nesse projeto nesses ultimos meses. São mais de 5mil habitações e equipamentos urbanos.... quero deixar claro que ainda estou montando, portanto tem muito chão pela frente, mas jé é possivel ver algumas imagens do processo. Criticas e sugestões serão bem vindas
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Minha nossa senhora... cidade janrdim... Parabens,esta ficando muito bom... vou acompanhar!
Fala Julio tudo bom? cara estou gostando das suas imagens, muito boas, realistas e a iluminação esta perfeita. `por acaso vc esta fazendo no mental ray? Julio eu dei uma olhada no seu site a achei super bacana, parabens pelos trabalhos. caso vc tenha msn me adiciona ai pra gente trocar figurinhas de maquetes. posta os ups deste trabalho pra gente ver. abraços.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
falae julio tranquilo? cara que manero isso em muito bom mesmo , 5mil habitações é gente bagarai Sem criticas , esta ficando otimo. to acompanhando aee abrss
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Muito bom! boa sorte ae! esperamos mais up´s
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
nossa... que trabalho hein? Parabéns! Me diz uma coisa... essas árvores são todas 3d?

Que que é isso, muito bonito heim. Fala pra mim que máquina que vc tem??? Se eu coloco algumas coisa na minha cena o 3ds já me fala (acorda que vc não tem máquina pra isso) hehehhe. Parabens. Perfeita a cena
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
"gustavokunst" disse: nossa... que trabalho hein? Parabéns! Me diz uma coisa... essas árvores são todas 3d?
gustavo, tudo 3d
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
"lucat" disse: Que que é isso, muito bonito heim. Fala pra mim que máquina que vc tem??? Se eu coloco algumas coisa na minha cena o 3ds já me fala (acorda que vc não tem máquina pra isso) hehehhe. Parabens. Perfeita a cena
cara, aqui é um quad para a montagem e 3 para o render
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Nossa senhora da Bicicleta....q q isso?!!!!!!! Deve ser um renderfarm... rs ou um Tesla da Nivida. Que urbanismo lindo...ta de PARABENS Júlio. Quero ver o resultado final.... iluminação e vegetação perfeita
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 23 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Danilo, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.