trabalho em andamento - habitação

Por: juliolinhares  

Em: 25/08/2009 11:50

Cara que show!!!! Aonde será construido este conjunto?
Quanto tempo de render pra cada imagem?
Cara....show.... mas a pergunta que não quer calar. Como vc tá trabalhando nesse arquivo com tanta coisa, vegetação principalmente), em 3D? Que máquina vc tá usando pra aguentar o tranco?....enfim....como vc está trabalhando o peso do arquivo?. um abraço..e denovo parabéns...trabalho pesado e de excelente qualidade até aki.
www.realmultimidias.com.br
Simplismente fantastico, quero ver depois de pronto até aqui nota 100 para você Parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Julio vc modelou no max ou deu uma cacetadas no autocad tb? eu sei que a planta baixa foi feita no cad porque esta tudo mto preciso e cimetrico....mas e a modelagem???? Mais uma vez parabens x 1000
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Noooooooooooossssssssssssssaaaaaaaaa!!! Que complexidade! Muito bom, estou sem palavras para descrever tamanha maravilha... E isto que é só o começo!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
é isso ae julhão.....mto bom cara....sem falar o trampo p da pra faser esse tpo de coisa....e c deve ter um maqininha ferrada né....?.......parabenes veoi....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito bacana cara, acho que o resultado final vai ser coisa de cinema. Vou acomparnahr para ver esse resultado. Um abraço.
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
nossa kra que animal,,, muito massa mesmo sem noção,,, parabens aew,,,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
The Sims!!! Cara.. simplesmente.. impressionante!
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.