Quarto Casal para C&C !!

Por: godon2004  

Em: 25/08/2009 16:39

otima mto legal
www.viniciusgianelli.com.br
Cara perfeito, os mateirais a iluminação, sem comentários Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Show de bola meu velho, meus parabéns. Achei muito legal a iluminação indireta atras da placa de madeira. Como você fez ela??tentei fazer uma iluminação indireta como essa esses dias e nao ficou nada legal. Se puder da a dica fico agradecido. E mais uma vez parabéns pela cena. Abraços
poww godon.. showw de bola sua cena.. parabensss cara.. abraso
http://dih3d.deviantart.com/
fez plok plok essa heim ikkkkk ....enfim muito boa a cena parabens godon
A luz azul do lado externo ficou ótimo cara, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
muito bom...... bonita esta plantinha
Eh quem é faz render vendavel neh ... muito boa sua melhor cena
Muito linda sua cena! Parabéns
Deus é Fiel!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 903

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.