Quarto Casal para C&C !!

Por: godon2004  

Em: 25/08/2009 16:39

po godon! mandou bem, hein!!! parabens cara!! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
opa valeu pelos coments galera fico feliz em estar evoluindo nos meus renders ! fala john john pode cre esqueçi do glare e do AO ! vou fazer sim pq sempre da essa estourada de luz bem lembrado ! estarei postando uma noturna tmb ,... vlw galera abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Tá muito boa, velho. Tá bem publicitária, venderia bem. Foi Mental Ray ?
Gostei da cena... Bom trabalho... (:
pohhh...ficou ótima....muito bem feita....t+ godon
https://www.maqueteseletronicas.com/
:-P Fala galera ke bom ke ta dahora pirei nessa cena ! segue a noturna como prometido ! vamos ver se a noturna ficou melhor ke a diurna ! C&C são bem vindos abraçs,... Link para ela em Full size : http://img402.imageshack.us/img402/4167/02not.jpg
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ficou muito boaaaa a iluminação ta perfeita
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Poooo godon ficow show, linda cena! parabens! acheo q da pra vc melhorar um pouco o tecido da cama e das fronhas pq de resto da perfeito! abraços cara!
fala grande Gordon tudo bom chapa? kara gostei bastante do seu trabalho, acho que a iluminação matou a pau, gostei pra caramba da textura da madeira, e da composição. Com relação ao AO do travesseiro acho que ta fazendo uma falta sim. mas o trabalho ta maravilhoso. parabens. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
opa valeu galera mas essa cena eu fiz um AO sim e uni no PS dei uma bela regulada esse colchao é da evermotion acredito ke o material dele esteja ruim pois ficou muito brancao a cama ai com o AO ficou assim ,.. sem o AO nem dava para ver as curvas dele era um bloco branco koakaokaoka ! mas é isso ,.. abração ,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.