Quarto Casal para C&C !!

Por: godon2004  

Em: 25/08/2009 16:39

Fala galera ! faz tempo ke eu nao posto nada ! esse quarto é uma imitação de um artista da deviant art ! fiz para treinar iluminação e textura no v-ray ! aguardo C&C ! 8:) abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ta otmo !! parbéns
Show de bola. Parabéns Abraços
ÓTIMO!!! As folhas translúcidas estão ótimas.No colchão,ali embaixo tem uma mancha estranha,desculpe se eu estiver falando besteira,mas não entendi o porquê da mancha.E faltou um AO no travesseiro,achei meio no vácuo ele. Um edredon bagunçado pra dar uma bagunçadinha á mais,já que mocinha dona do quarto tem o costume de deixar os sapatos e sacolas jogados pelo quarto rs! Parabéns,abraços!
Muito bom..parabens..so muda o material do colchão e do travesseiro que ta massa! Parabens
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Grande Gordon tudo bom cara. Cara que trabalho bonito. meus parabens pelo ótimo resultado. Não tenho criticas nenhuma, pra mim ta perfeito. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
o que tá aparecendo tá muito bom...mas falta aparecer mais...um poco mais da cena...o restante do quarto..vlw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
nuss... num falo nada... :D
pra mim tah perfeita a iluminação e materiais, eu ate tentaria dar uma estourada no background de leve, que po sinal tah bem inserido, pra ver como se comportaria! mas não tenho nada a falar, a não ser parabens! hehe abraço
www.behance.net/sheeperson
É ficou bom veio só a cor da parede que não ficou boa gosto pessoal veio abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.