Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Gaona   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
hunterkoon   sao paulo - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Fotorealismo com Mental Ray: Up Noturno.

Por: A R K A I K O  

Em: 25/08/2009 18:50

CARA! que BELA imagem! esta salva em meu pc! ficou otima cara, muito boa! LINDA a imagem, meus parabéns eu só daria uma atenção no butijão de gás, ele em algumas partes parece estar um pouco facetado, mais nada que estrague esta bela imagem Grande abraço
cara tá perfect,, mas estoura mais o glare pra gente ver como fica,,, de qquer forma... parabéns.... aí só um obs.. vc num acha q o relógio tá moderno demais ou limpo demais, pelo estado do fogão? hehe.... só pra caso vc vá mecher, mudar o relógio, ou sujar ele tb.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
fala arkaiko ! nossa velho com 2 meses de max vc fez isso ???? affe cara nem quero ver vc com 2 anos ! bixo com 2 meses eu nao tinha saido do scanline nem conheçia a 3D1 e nao sabia o ke era gi ! kokokokk velho ta muito boa sua imagen texturas bem trabalhadas e talz shaders bem feitinhos tmb ,... ta pareçido com a cozinha da vovó ! kekekekeke entaum so nao gostei dos materiais do bujão e do filtro e como ja disseram da tampa do forno ! de resto ta fotorealistico mesmo cara ! abração ,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Uma coisa que vai tornar a cena mais realista é uma mixagem de cores. Observe a 1° foto, ela é levemente azulada, exatamente aquele azulado causado pelas sombras da luz do dia (reflexão do céu azul). Tente dar uma azulada na cena e busque deixar um tanto claro a imagem. Não sei exatamente se é seu objetivo também, mas tente emular os erros da câmera fotográfica, no exposure control vc consegue isso bem, deixe a imagem com pouco contraste e mais brilho, até os tons de gris se tornarem um tanto evidentes. Sò isso já torna a cena muito mais real, pois fica parecido com aquelas fotos caseiras. Espero ter ajudado com algo, o pessoal aí já deu bastante contribuições, sucesso cara!
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
Muito bom o trabalho hein! Estamos na mesma cidade. Se quiser trocar uma idéia entre em contato. Abraço
aí, dei uma estourada pelo photoshop.. e azulei um pouco a cena.... espero que não se importe.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Heriksson_3dsmax = Obrigado cara,valeu!! Robson Mello Gomes = Valeu cara,tô tentando mexer aqui,mas é muito difícil,pelo menos pra mim! =) Rene = Cara,tenho pouco conhecimento em criar essas paradas sujas,rachadas,preciso estudar mais =/ john john = Valeu brother,os defeitos que mencionei já corrigi(pelo menos eu acho rsrs),valeu cara. diego.18.04 = Valeu cara,se você acha que tô no caminho,fico feliz,tô tentando e me esforçando. Godon2004 = Cara,valeu mesmo,rsrsrs,espero que daqui 2anos eu esteja fazendo coisas muito legais,e obrigado cara,vou tentar arrumar o botijá,mas é baseado naqueles bem velhos,cheios de reformas que as empresas fazem, sabe?!?rssrs Abraços Siuba = Valeu brother,tava vendo teus trabalhos,muito show hein,caramba,valeu aí. Grasiano = Obrigado pela força cara,e quanto á incoerência no azulejo,não sei o que vc tá falando,sou muito amador ainda, fico lhe devendo =/ coppi3d = Poxa,fico feliz que tenha gostado e salvo no seu pc,fico feliz mesmo,e quanto ao botijão,eu tentei fazer aquele que as empresas vivem reformando,cheio de defeito,sabe?!?Bom,ficou uma droga meu botijão,mas um dia eu aprendo,rsrsrs,valeu pelo toque cara! Wagner Souza = Fala cara,blz?!Então cara,esse relógio tem cara daqueles de R$1,99 sabe!!rsrss,mas o material tá muito novinho,tentarei alterar!Achei legal a parada que tu fez no Ps,vou tentar arrumar o Glare cara ,e de forma alguma ficaria bravo,imagine,quanto mais ajuda,melhor,,e ajuda aqui de primeira qualidade não falta!!Valeu cara,e tua Angelina tá muito f*****,parabéns! mindix = Opa cara,é verdade,a reflexão do céu,e quanto á tua ótima dica,sou meio lento,mas tentarei fazer,obrigado mesmo cara! Marcelo Guarrata = Opa,fala cara,blz!Esses maringaenses,tudo na 3d1 hein!rsrsr,pode crer cara,trocar idéia ae,valeu cara!! Agradeço muito á cada um que tentou me ajudar em meus estudos,tô anotando tudo,salvo tudo em arquivo WORD hhaahaha,levo muito á sério isso aqui galera,vcs não fazem idéia,meu objetivo é viver disso,não quero mais nada da vida! Tõ tentando ajeitar a cena,logo posto mais render,valeu gente,abraços á todos os camaradas da 3d1!!
grande arkaiko! ta linda a cena cara, eu daria só uma atenção no registro do botijão de gás, ele me parece pequeno, e tmb nos limões na pia, estão pontudos, mas só obs..... os materiais e a iluminação estão dez,parabéns! abração carinha!
A R K A I K O... cara, o que o Grasiano disse, é... azulejos geralmente são em 4 q formam os desenhos. e talz... veja a flor na parte de cima e a flor na parte de baixo... ela deveria, mesmo que invertida, na mesma proporção da de cima..transpassando o azulejo e uma encaixando com a outra.. veja que em cima, para formar a flor são 2 azulejos, em baixo apenas 1. vc deve ter modelado os azulejos de alguma forma, e aplicou ou uvw. .talvez se vc separar as fores e aplicar individualmente formando o que quer, seja melhor... e valeu pela angelina hehe, acompanha lá q vou tentar melhorar.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Valeu peninha,vou tentar melhorar o registro,e quanto aos limões,eu tinha este modelo,mas vou tentar arrumar! Wagner Souza = Hummmm,é verdade cara,mas sabe como é né,marinheiro de primeira viagem,que droga cara,fico fulo da vida quando faço um erro tão bobo,vou tentar resolver esse rolo,mas sei lá viu,tô a madrugada inteira terminando umas coisas e fuçando nesta cozinha também,valeu pela explicação cara,e pode apostar,eu tô sempre vendo a Angelina,não tem como não ver!!rsrs Valeuuu!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 21 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, TadeuB79, Vladis, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.