lhmaciel = Cara,fico muito,mas muito feliz que minhas humildes dicas estão ajudando você,agora ainda,faço mais questão de quando ver um trampo seu,analisá-lo todo!
Bom,o botijão,tentei passar a idéia daquele botijão velho,surrado,que as empresas desse nosso Brasil costuma ficar reformando porcamente,cara,eu já vi cada botijão que nem dá pra acreditar que os caras vendem aquilo,mas enfim,acho que ficou uma droga né meu botija,rsrsrs!O vidro do forno foi um descuido bobo,mas acho que já resolvi aqui,e os limões arrumei!Obrigado brother,abraços!
Dudamel = Opa fera,valeu pelo comentário!
Cara,falar á real eu nem sei como que faz esses renders enormes,cara,sou muito leigo,desculpe,tenho pouco tempo de 3d,se vc puder me ajudar,eu agradeço muito,valeu fera,abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush