Meu 1º Predio Decente

Por: Avs  

Em: 26/08/2009 02:34

Opa galera estou postando aqui o meu 1º prédio decente :lol: ainda não esta bom tenho que melhora muita coisa ainda C&C abs galera AVS
pohhh andre...q doido cara....teu estilo é d+ cara...gostei de + ...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Andre, demaissss veio!! parabens!!!! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
só para completar mais a cena eu colocaria folhas caídas no chão junto ás bermas mas já está muito louca essa imagem. Parabéns
Muito bom mesmo. Parece que estes carros estão com as rodas da direita na calçada. É assim mesmo? Abraços
Bom, outro tipo de iluminação, gostei!!!! Abraços!!!
ae andre, sumido... pows cara... parece q os caros estao com as rodas sobre a calçada... numtem parede na parte de tras do predio! da dando pra ver pelas jenelas! parece q tem um efeito na imagem... oq seria? :D
sva cara como vc fez a aberração cromatica ? estou procurando material para estudar isso, o seu da para notar bem na parte superior, dai gostaria de saber se vc tem algumas referencias ou links para estudos :D srsrs isso se não for incomodo :D :P
mais é.. como tu faz essa parada de aberração ae!??!
pow andré... sempre arrebentando.. mas agora.. xá eu fazer uma observação.. srs não pude deixar de notar... vc tem um estilo bem legal.. e gosta de concreto né.. hehehe .. todas as suas imagens tem bastante concreto.. rsrssr abraço mano....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.