Meu 1º Predio Decente

Por: Avs  

Em: 26/08/2009 02:34

cara eu achei legal! mas esse tipo de imagem é só pra estudo né? pois quando é pra material publicitário de construtoras, o cliente quer tudo limpinho e novinho.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
ai gaspar...bem essa cara...eu acho muito difícil conseguir realismo em externas...e creio q é devido a isso q tu falou...pq as rachaduras...sujeiras e todo tipo de dirt...dão mais realismo ao trabalho...mas ai o cliente não gosta...pq não quer q o predio fique envelhecido... e quando tudo fica muito limpinho...fica mais artificial...ao contrario dessa do andré q ta ótima...esse aspecto q é bacana...mas comercialmente...em arquitetura...não é aceito....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa grande Marcio valeu mesmo veio abs Siuba valeu veio abs dino.lopes eu pensei fazer isto mais estava dano pau no Max ai deixei de lado mais valeu pela dica abs rodrigo.panda isto mesmo a intenção é esta mesmo valeu veio abs magrelaman isto mesmo ai usei uma v-ray sun e um v-ray light valeu marcio.alain rsrsrsr isto mesmo Marcio não tinha parede ela estava escondida esqueci de bota ela na hora do render rsrsr e os carros estão com as rodas em cima da calçada sim , ai tem efeito de (distorção e correção de lente ) um pouco de cuvas e brilho e contraste abs veio Alanpinho e Marcio.alain (distorção e correção de lente ) no PS depois eu monta um mini tutor para vcs entenderem como é valeu abs chthome fala grande meio sumido em veio rsrs , bom eu adoro concreto para cenas da um realismo muito fácil mesmo boa observação veio rsrsr abs e valeu pela presença LGASPAR ai a coisa muda muito mesmo , esta cena é só para estudo mesmo pós não tinha ainda modelado um predio +ou- para posta aqui fiz outro com material limpo mais valeu pela sua presença abs Bender boa veio isto é verdade tudo tem que esta bem limpinho e bem iluminado se não confundi ou ate faz o cliente não entender direto algum detalhe galera valeu mesmo pela força abs a todos da 3D1 AVS
.........
Amigos, deculpe minha desenformação no assunto, mas o que quer dizer aberração cromática ? Abraços
Ta bom heim, parabéns!! Cara, procura dar uma atenção nos postes ali, acho que ficaria melhor se tivesse uma textura de metal. Daria pra melhorar também o outdoor lá em cima, não sei se tu já termino ele ou não né. ^^ Outra coisa :P Um DOF iria ficar muito show nessa imagem. To sendo muito chato né?rssrsr Abração
Gostei cara.mas só acho que os carros estão um pouquinho arnde e invadindo a calçada.do resto ta legal.
sva opá valeu cara mas me batendo aki até que eu consegui resolver isso :D consegui desenvolver uma tecnica que me deixou satisfeito
"sva" disse: Opa galera estou postando aqui o meu 1º prédio decente :lol: ainda não esta bom tenho que melhora muita coisa ainda C&C abs galera AVS
Vc tirou a imagem? fiquei curioso... Parabéns pelos trabalhos, são todos fantásticos. Abraço. edu.
Opa veio esta ai para mata sua curiosidade rsrrs abs e valeu por resgata este poste abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.