Meu 1º Predio Decente

Por: Avs  

Em: 26/08/2009 02:34

Agora apareceram as imagens... não estava aparecendo. Estou vendo os trabalhos que vc fez, cada um melhor que o outro, mais uma vez parabéns. Vc tem algum site, ou blog com as suas imagens?
Show cara!!! abraçõs
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
predido punk uhahaha ultra-rea tbm fico procurando como fazer uns materiais desse viu.. render perfeito parabéns
| Flickr
po cara ate confundi com imagem real rsrsrsrs Esta fenomenal,,sem criticas. Parabens...
muito bom. lembra bem uma imagem do archexteriors 3.
"decente"? Isso aí é praticamente uma foto... :)
http://umavozatroz.wordpress.com/
Marcelo Fonceca, lembra, mas não é. Não duvido da capacidade do rapaz fazer melhor.
muito bom mano!!! adorei a cena!! parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Caramba muito bom mesmo!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Opah, SVA blz. Cara muito show, o prédio esta muito bom, dos carros pra cima esta excelente. A calçada e a estrada estão tirando o realismo da cena. Lembra muito um archiexterior, ta muito boa, parabéns. Abç. Messias Cunha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.