Isso passa por foto?

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 26/08/2009 11:15

Oi gente! Estou tentando gerar uma imagem que passe por foto. Toda ajuda é bem vinda! Valeu!
Cara na minha opniao, falta melhorar alguma coisa... tipo a torneira esta achatada, o preto das portas esta muito preto... eh isso ai mais tah muito bom a modelagem.. faloww abs...
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Bruno. As texturas não foram minhas escolhas, embora eu as tenha produzido apenas com noise do max mesmo. Quanto a torneira eu não entendi a sua observação, "achatada" Eu a modelei com base no projeto em cad do modelo da Deca. O cano dela é chato dessa forma mesmo. Abraço!
Que render vc usou??
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
FALA MARCELO ! axei bem legal sua img, a pia está 10 ! ... porem me pareçe ke o tiling da parede clara está indiferente ? era pra ser assim retangular ? tmb axei meio lavada tenta brincar com os filtros de correção de cor de for v-ray ! abração
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
olá Marcelo, tomei a liberdade de brincar um pouco com a sua imagem no PS, e adicionar alguns efeitos que penso que deixam uma imagem virtual mais realista, ou seja, com mais cara de fotografia, pois a fotografia real apresenta uma série de "defeitos" característicos. esses recursos aprendi aqui mesmo no forum, se achar interessante me adiciona no msn que a gente troca umas idéias. veja o que acha.. um abraço e sucesso..
LGASPAR - O D-efeitos deram um toque mais real mesmo. Adicionei vc no msn.
O render foi Mental Ray
caraca LGASPAR como vc fez isso ficou muito f.... ? faz um mini tutorial se der ! muito bom cara !!! abração
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
e ai rapeizi... muito legal sua imagem marcelo mas nao notei diferença na imagem depois do PS (parece mais borrada) alguém pode me esclarecer? e esse o objetivo não deveria ser ao contrario mais nítido... abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.