wip predio

Por: bender  

Em: 26/08/2009 14:42

iai moçada...na boa??? segue um trabalho q ainda esta em andamento...gostaria da opinião de vcs para corrigir detalhes q passaram despercebidos por mim...max 2009 e mental ray
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fresquinha essa, ta maneiro como sempre coloca uma faixa de mao dupla vai ficar legal.
Arquiteto & Urbanista
po bender! muito show! manda a receita do bolo! kkkkkk parabens! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
e ae marcio... saca so... fiquei olhando! e... ond fica o porteiro? q tipo de predio e esse?? comercial, residencial? é ali pelo lado? falows!!!
apoema...valeu cara...obrigado pela dica siuba...tu não precisa de receita meu velho...tu ja tem as tuas...heheh...abraççç marcio meu velho...hehe...nem sei cara...só to seguindo o projeto mesm...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara ta tudo muito bom.... só reparei uma coisa que está um pouco estranha (pelo menos na minha vista) o carro vermelho não está tocando no asfalto. E também uma observação. Acho que se vc abrir algumas das esquedrias do pano de vidro a composiçao fica mais legal ...
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
aew bender ja sou seu fâ cara.! mto legal o trabalho. a cena fico mto boa.. bem fotografica, ms os carros estao esquisitos.. o vermelho bomo o willbill disse, e achei q a sombra parece q ta "poca" nao sou experiente, to falando mais por visualizacao, ms parece q os carros nao tao na cena.. Valew! espero q ajude em alguma coisa .
show de bola a cena... só uma coisa... quem ta dirigindo o carro vermelho?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadera sempre show seus renders bender... sucesso ae.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Boa veio gostei , mais este projeto esta muito estranho mesmo não tem portaria ? mais uma do bruxo Marcio abs amigo AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 94

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.