Ajuda - Cena Interna MR

Por: netiquinho  

Em: 27/08/2009 14:20

Pessoal... estou dentro do prazo e ainda posso modificar esse projeto, então gostaria q me dissessem o que eu poderia mudar na cena especificadamente na área de iluminação e texturização... estou usando nas spots as luzes web's e no centro do quarto uma mr Omni, Logaritimich Expousure Control e render Mental Ray. um abraço!
AlguÉm ???
Cara achei o piso um pouco grande nao sei se é assim mesmo, eu colocaria tambem um ambient oclusion ai ficaria melhor esta cortina e a colcha ta um pouquinho estranho, o Tapeta ta massa gostei dele, estas spots tão acesas mas nao ta dando efeito de volumetria, acho que se vc tirar o efeito de web delas ficaria melhor.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Fala netiquinho, gostei bastante, parabens! Eu diminuiria o displcment do tapete que achei muito alto, isso pode ajudar a ajustar a colcha no tapete que agora não parece estar tocando o tapete. Experimente usar faloff no material da colcha, acho que vai ficar mais "soft". Achei as emendas do piso muito grdes mas podem ser assim mesmo. Não entendi porque esta usando o Logaritimich Expousure Control já que usa o Mental ray, experimente o mr Photografic Expousure Control e em Exposure Value regule a luminosodade, eu pessoalmente achei sua imagem meio escura. Acho que é isso, grde abraço

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1226

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.