Sala No Mental Ray

Por: Xerox  

Em: 28/08/2009 11:45

Olá pessoal, estou postando a minha primeira imagem feita no Mental Ray. Gostaria que vocês fizessem críticas para que eu possa evoluir nos renders. Deve ter bastante coisa pra criticar (hehehe, mas é sempre bem vinda pois ajuda na nossa evolução). Gostaria desde ja agradecer aos organizadores e membros da comunidade pois sem vocês eu jamais teria a oportunidade de aprender de forma tão aberta sobre renderização.
Fala, Xerox! Você usou o render na melhor qualidade ? Acho que tá faltando um pouco de realismo, acho que nas paredes. talvez se você melhorasse a qualidade do mental ray... Bom, de resto, tá tudo ok. gostei da cadeira e do apoio, você mesmo fez ? Continue com o trabalho, e parabéns.
Ola Marcio, obrigado por comentar o trabalho. Eu renderizei sem GI, na verdade usei só o Final Gather (pois estava meio sem tempo de acabar o trabalho). A cadeira e o apois é um modelo pronto que eu tinha. Como eu posso melhorar a qualidade no Mental Ray? Abraços
Ficou ótimo, fla que luzes vc tah usando que eu posso ajudar um pouco melhor, mas uma coisa é que vc precisa suavisar a sombra, tah mto dura. E spot está estourado. Abraco.
Aeh mano, sua cena ta muito bacana, mas eu acho ruim aquela luz estourando na cortina, outra coisa, como é que se abre este armario encostado na parede???? e que objeto é este que esta em cima dele????
Gostei. parabéns.
Ficou bom meu, mas tem um erro de mapeamento no lado direito do armário em cima do nicho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 149

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.