Estou gostando...
So algumas coisas:
A luz da sanca esta estourando na cortina, acho que se voce deixar a cortina mais translucida ja vai melhorar... eu sei que esse efeito ai na realidade ocorre mesmo, mas em uma maquete fica parecendo um defeito, e pior que não é, é apenas uma efeito de rebatimento da luz.
A mesa la de fora ficou show de bola, mas esse material da madeira dos moveis internos acho que ficou estranha, nao sei se é a cor, eu achei estranho, depois se voce poder testa com uma madeira mais fria para ver como fica.
Ajusta ali o roda piso, que esta desalinhado com a ceramica e com 2 tiles na vertical
Não curti o tapete, mas ai é so coisa de decoração... tu deve saber ne, arquiteto é chato p caramba :)
Acho que o enquadramento pode dar uma melhorada tambem
Ate mais, e bom trabalho, parabens.