nova sala_vray

Por: 3duardo  

Em: 29/08/2009 12:44

Salve galera 3d1! depois de um "long time ago" to de volta com meus posts, ainda é um render teste por isso nao liguem pro serrilhado,se o cliente aprovar finalizo e volto a postar, no mais podem malhar!!
ta muito bacana eduardo....depois...melhorando a qualidade do render....vai ficar da hora...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu bender, meu velho!!
Estou gostando... So algumas coisas: A luz da sanca esta estourando na cortina, acho que se voce deixar a cortina mais translucida ja vai melhorar... eu sei que esse efeito ai na realidade ocorre mesmo, mas em uma maquete fica parecendo um defeito, e pior que não é, é apenas uma efeito de rebatimento da luz. A mesa la de fora ficou show de bola, mas esse material da madeira dos moveis internos acho que ficou estranha, nao sei se é a cor, eu achei estranho, depois se voce poder testa com uma madeira mais fria para ver como fica. Ajusta ali o roda piso, que esta desalinhado com a ceramica e com 2 tiles na vertical Não curti o tapete, mas ai é so coisa de decoração... tu deve saber ne, arquiteto é chato p caramba :) Acho que o enquadramento pode dar uma melhorada tambem Ate mais, e bom trabalho, parabens.
valeu "pan" vou dar uma ajustada na cena. Em relação ao estouro na curtina, quando for colocado o AO isso acaba. Grande abraço! ;)
D+ meu! Ficou muito bom. Gostei do tapete, todo mundo mete tapede peludo e existem outras opções de decoração. Parabéns.
iaew eduardo .. td blz:: cara ta showw sua cena parabens concordo com o bender, so falta melhorar a qualidade do render.. fora isso showw de bola ... braso cara
http://dih3d.deviantart.com/
Valeu Galera!! Fiz Umas MudanÇas Espero Q Gostem ( e O Cliente Tbm, Srsr)
Certamente o cliente vai gostar. O trabalho está muito bonito. Marco.
Marco.
Obrigado Marco!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.