sala - vray

Por: saulo lisias  

Em: 30/08/2009 01:47

Olá galera da 3d1, faz tempo né...heehe então hoje para passar um tempo fiz uma ceninha rápida, uma sala, espero que gostem, abração a todos. link da imagem maior: http://4.bp.blogspot.com/_y2gfklHVzzY/SpoDwLtLeCI/AAAAAAAAAKc/uN1BIZTCbRQ/s1600-h/final.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Grande Saulo ficou show mesmo deu até vontade de comer esta brioche ai rsrsr abs veio e parabéns AVS
sva - hehehhe... valeu meu brother, fico feliz que tenha gostado, add no msn.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
iai saulo blzz?? cara nao itetndo mt de maquete to comesando tenta modela agora,,.. mas ta mt showw sua cena.. so a moldura do quadro q acho que poderia ser outra cor, pra pode dar mais destaque, o branco ta misturando muito, mas acho q isso eh mais questao de gosto... parabens pela linda cena saulo,, abraso
http://dih3d.deviantart.com/
ficou muito bom mesmo!!! só achei que as sombras ficaram muito suaves... à propósito, essa tv é de coleção? tem modelo free na net?? to procurando um modelo ou imagem de referencia p modelar... agradeço uma dica... um abraço e sucesso..
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
diego.18.04 - valeu pelo elogio cara, então foi uma cena bem rápinha, modelei tudo dai sem liguei muito para composião de cores, mas valeu pelo toq, abração. LGASPAR - fico grato pelo elogio, então cara a iluminação é fim de tarde, por isso ela está suave, a tv foi eu quem modelei, busquei pela net mesmo imagens de referencia, mas so achei a imagem de frente dela, mas modelei a parte de tras por uma outra referencia de outra tb parecida, modelei outros modelos tb como a sony bravia, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ótima imagem Saulo. Só naum gostei do suco, fora isso tah show. Como sempre neh. Abraco e sucesso velho.
muto linda! eduardo a3d
Boa cena cara, parabéns.
bem legal a imagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.