sala - vray

Por: saulo lisias  

Em: 30/08/2009 01:47

Olá galera da 3d1, faz tempo né...heehe então hoje para passar um tempo fiz uma ceninha rápida, uma sala, espero que gostem, abração a todos. link da imagem maior: http://4.bp.blogspot.com/_y2gfklHVzzY/SpoDwLtLeCI/AAAAAAAAAKc/uN1BIZTCbRQ/s1600-h/final.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Grande Saulo ficou show mesmo deu até vontade de comer esta brioche ai rsrsr abs veio e parabéns AVS
sva - hehehhe... valeu meu brother, fico feliz que tenha gostado, add no msn.
iai saulo blzz?? cara nao itetndo mt de maquete to comesando tenta modela agora,,.. mas ta mt showw sua cena.. so a moldura do quadro q acho que poderia ser outra cor, pra pode dar mais destaque, o branco ta misturando muito, mas acho q isso eh mais questao de gosto... parabens pela linda cena saulo,, abraso
http://dih3d.deviantart.com/
ficou muito bom mesmo!!! só achei que as sombras ficaram muito suaves... à propósito, essa tv é de coleção? tem modelo free na net?? to procurando um modelo ou imagem de referencia p modelar... agradeço uma dica... um abraço e sucesso..
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
diego.18.04 - valeu pelo elogio cara, então foi uma cena bem rápinha, modelei tudo dai sem liguei muito para composião de cores, mas valeu pelo toq, abração. LGASPAR - fico grato pelo elogio, então cara a iluminação é fim de tarde, por isso ela está suave, a tv foi eu quem modelei, busquei pela net mesmo imagens de referencia, mas so achei a imagem de frente dela, mas modelei a parte de tras por uma outra referencia de outra tb parecida, modelei outros modelos tb como a sony bravia, abração.
Ótima imagem Saulo. Só naum gostei do suco, fora isso tah show. Como sempre neh. Abraco e sucesso velho.
muto linda! eduardo a3d
Boa cena cara, parabéns.
bem legal a imagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.