sala - vray

Por: saulo lisias  

Em: 30/08/2009 01:47

show cara... tbm gostei do material da TV abraço
Saulo, show meu veio!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
então galera, quero agradecer a todos, fico feliz por d+ em ver os elogios de vocês, hoje eu estarei postando um tutorial de como modelar uma TV de LCD da samsung. um forte abraço a todos, estarei disponibilizando em breve uma cena para estudo de iluminação e materiais.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
aeeeeeeeeeeeeeee no aguardo entaum....de olhos esbugalhados! hehehe abraço Saulo
eai man, cade o wire?!
Mto boa mesmo, acho que a textura da parede pode diminuir um pouco. só isso mesmo.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
dyegoandre - o tutorial estou terminando, logo logo estarei postando e te envio um MP avisando. Renato Conti - hj eu coloco o wire da cena aqui, falow irmãzinho. sr willbill - obrigado, fico grato por sua atenção.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.