Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
Jonathan_M: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, a residência está super legal, mas falta melhorar um pouco mais o material do piso da casa.
As imagens como um todo estão interessantes, mas se vc colocasse um material melhor no piso da casa (ao redor da escada), sem ficar esse branco chapado, ficaria bem melhor.
Os carros na garagem estão sem placa de numeração, seria interessante que vc pelo menos colocasse placas neles.
De resto suas imagens estão muito boas.
A modelagem está muito boa e a iluminação também. Continua ai nos estudos que vc está indo super bem.
Parabéns pelas imagens.
Abraços!!
__________________________
[i:55ebc2475f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:55ebc2475f]