Cena Externa – Residência

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 30/08/2009 15:51

Boa tarde pessoal, tudo bem? Mais um trabalho para ser criticado e comentado. ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Jonathan_M: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, a residência está super legal, mas falta melhorar um pouco mais o material do piso da casa. As imagens como um todo estão interessantes, mas se vc colocasse um material melhor no piso da casa (ao redor da escada), sem ficar esse branco chapado, ficaria bem melhor. Os carros na garagem estão sem placa de numeração, seria interessante que vc pelo menos colocasse placas neles. De resto suas imagens estão muito boas. A modelagem está muito boa e a iluminação também. Continua ai nos estudos que vc está indo super bem. Parabéns pelas imagens. Abraços!! __________________________ [i:55ebc2475f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:55ebc2475f]
Verdade. Faltam bastantes detalhes para deixar a imagem melhor. O problema principal foi o tempo para eu concluí-las, apenas 2 dias; bastante corrido.
http://www.sfs-studio.com.br
Aeh mano, sua imagem ta super legal, mas concordo com o Danilo, outra coisa.. as cores dos carros, carros tem pinturas metálicas... os seus carros estão parecendo carros de brinquedo. mas fora isso.muito bom .....
Ficou massa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.