Projeto para avaliações da galera

Por: rodry  

Em: 31/08/2009 09:10

Gostaria de receber avaliaçoes agora esta com um tamanho maior render eu usei scanline e vegetação foi feita com ´pos produção photoshop... valew
o asfalto ficou bom mas como fora feito no max podia ter um cam correction, também o céu deveria estar neste ângulo, tamos no brasil alguém vai roubar aquela bicicleta :), tenta usar outro render como o mental ray ou vray pra dar mais realismo
camera correction ae... ta muito distorcida a imagem...
A arquitetura esta legal , começa a estuda Mental Ray ou V-ray para valoriza mais o seu trabalho , render padrão é muito trabalhoso e antigo mais é sempre bom estuda ele também abs
Valew a todos pela dicas ...
Eu axo q as listras do alfalto tão pra cima , tenta arruma isso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.