Loja para cliente

Por: renato.brito  

Em: 31/08/2009 12:29

Ae galera segua ai as imagens de um Freela que eu fiz esta semana passada ... gostei do resultado e to postando aki pra vcs darem uma olhada. Imagens em alta http://h.imagehost.org/0652/001_10.jpg http://h.imagehost.org/0077/002.jpg http://h.imagehost.org/0465/003_5.jpg http://h.imagehost.org/0261/004.jpg
bem legal, particularmente eu teria feito uma perspectiva por de cima pra se ter idéia das dimensões
Ficou ótimo cara, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Show de Bola...o Gi das Internas Deu Um Tom Muito Bom.... So A Externa Que Eu Daria Mais Uma Caprichada... No Mais Ta Otimo Parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Show de bola.só achei as calças jeans muito dura....o resto ta lindo.adorei a iluminação.. parabéns.
guais - Valeu ae cara ... boa ideia da camera mais agora ja foi valeu Carlos Fernandes Sachs - Obrigado Paulo Afonso de Amorim Jr - Valeu man caprichei o maximo que deu só que o prazo tava meio curto lhmaciel - então cara é evermotion neh .... mais ta valendo obrigado
tá ótimo, renato. você sempre traz umas coisas legais. eu só melhoraria a externa. e acho que se você colocar as calças mais "juntas", daria um realismo a mais. gostei muito da textura do piso e das luzes dos stands. parabéns.
OLá Renato.. ficou bem bacana cara, parabéns !
Marcio Donda - É cara a externa ficou a desejar mesmo mais ta valendo a cliente ficou muito satisfeita joao carlos souza - Valeu ae rapaz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.