Sala e cozinha para analisar

Por: Erickbr  

Em: 31/08/2009 17:40

Ola galera do 3d1, fiz essa cena e gostaria que a galera me disse-se oq posso arrumar nela valeu galera a cena foi feita no max 2009 com o vray abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
O que voce pode arruma nada! Ficou muto boa a cena parabens mesmo ta perfeita hehhe curti pacas da umas dicas de como voce fez ela Ficou um otimo Trabalho Parabens!! ABraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Poxa leandro valeu mesmo cara =) fico bastante feliz em ler isso e que dica tu keres? pergunta ai ... abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Super massa! Parabéns. Mas afasta a planta da parede que está entrando. hehe
Muito bom mesmo só melhora alguns detalhes tipo almofadas duras aquela planta entrando na parede o micro ondas esta muito alto e o mesmo esta em cima do fogão que não tem coifa ou suga e exaustor a cafeteira que me parece esta muito grande fora a isto esta muito bom seu trabalho meus parabéns mais assim mesmo sempre tem alguma coisa errada na cena rsrsrs abs veio e boa sorte ai no seu trabalho AVS
Muito bacana, gostei do material da mesinha de centro.
diminui um pouco o contraste q vai melhorar no conforto visual
Valeu galera vo fazer esses ajustes e posto depois a cena aki e eh verdade SVA ... heheheh sempre tem erro nas cenas naum importa oq faça hehehehhehe =D abraço galera
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.