ideia tirada de revista

Por: Henriques  

Em: 01/09/2009 13:52

Ola a todos vi este wc numa revista e resolvi montar a cena no max e compor tem umas diferenças pois foi por gosto proprio. Podem descarregar ai, abraços.
AMRH
Achei legal a cena, a parede do fundo ta show, só achei meio esfumaçada a cena, sei la ago assim
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Rapá... hoje mesmo vi essa imagem, não lembro em qual revista! show de bola Antonio, parabéns pela cena!
Weverson eu tirei de uma que comprei posso ver o nome e ver se sao iguais pois a sua poder ser que tenha outros angulos da cena... eheheh brigado pela força Maxximos fumo... nao sei o que será so se é por ter so luz natural e parece um pouco escura.
AMRH
Ficou super massa! Sem críticas, parabéns.
Muito bacana cara, parabéns.
Vou fazer mais umas perspectivas dessa cena ai dar um toque em alguns pormenores e talvez colocar mais alguma coisa de decoração pra ver como fica. até mais logo.
AMRH
mas na cena da revista aparece assim mesmo... essa luz do sol entrando e as luzes internas ligadas!!? :o mesmo assim esta uma otima imagem... bom trabalho
Não sei se é a luz com o sol, pois achei meio estranho esta iluminação, ou tu deixa a luz acesa e apaga a do sol ou vice e versa. Na minha opinião não curti. Principalmente a ideia de ter uma luminaria no espelho. "Tinha que ser arquiteto mesmo" .
ficou com um pouco de neblina, estranha esta luminária no espelho e esta coisa branca :) no meio ficou está muito reflexiva

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.