Banheiro Suíte - 3DSMax + Vray

Por: rodlord  

Em: 01/09/2009 22:40

Olá a todos! Bem, sempre visitei o site da 3D1 mas nunca havia participado do fórum. Sou arquiteto e já trabalho com maquete eletrônica há 12 anos, ou seja, no começo as imagens são simples, e com muito treino e tempo as imagens vão melhorando. nunca havia postado, pois trabalhava com um software 3d que dava resultados bons, mas não a um nível profissional. Há cerca de 6 meses, passei a trabalha na plataforma 3dsmax com vray, ja dominava a modelagem, mas ainda aprendern o dominio do render. Esse projeto abaixo é de minha autoria e foi criada as imagens para facilitar o entendimento do cliente e fechar a execução do projeto. Tó longe da perfeição, o engraçado que nunca estamos satisfeitos com as imagens , sempre ficamos com a sensação que dá para melhorar mais. Fica ae o espaço para os comentários. Abraço Rodolfo Borges
mesmo podendo melhorar ta muito bonito...pro cliente visualizar ta bom de +....parabens ...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tudo Bem? O Seu Projecto EstÁ Muito Bom Mesmo, Boa Qualidade! AbraÇo
Belo projeto e ótimos renders. Marco.
Marco.
Parabens primeiramente pela motivacao de mesmo tendo 12 anos de experiencia, ter buscado uma outra fonte de conhecimento. Sua imagem esta muito boa! bela composição! mas algumas coisas podem ser melhoradas, como o serilhado da sua cena (AA), tambem senti a falta de um pequeno "chanfer" em algumas areas (quinas), como no marmore, na pia e nos moveis. tambem senti a falta do ralo. Desculpa qq coisa, sou designer e nao arquiteto, entao se falei besteira desconsidere. Parabens! boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Fala Blah, vlw pelos comentários.... Em relação as quinas da pedra na bancada, na modelagem coloquei um chamfer, mas acho que foi pequeno que não deu o resultado esperado, talvez um pouco maior ajude. O ralo foi feito, :P no post a imagem acabou sendo cortada um pouco na parte de baixo... Vlw Abraço
Achei muito bacana. Esta de parabéns.
Super massa. Parabéns
Meus parabéns,,,,, ta linda a cena.....adorei a toalha.......
Bacana um dia chego la rsrs falo amigo parabéns ta lindo
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.