Casa de RoÇa - Planta Feito Pelo Fazendeiro

Por: Farao  

Em: 02/09/2009 15:01

Pois...eu nunca pensei que faria uma maquete desse tipo..rsss essa cara é uma ideia antiga de um fazendeiro que é amigo de um amigo meu. então eu só fiz isso aê.. eu não ia nem postar pq a modelagem nao esta la essas coisas... o telhado do jeito que veio do arqui eu deixei. e mesmo assim o homi quase tira um salto mortal de tanta alegria quando viu a casa... fazer o que né... o cliente tem sempre razão.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
tem dois bicho na cena...rs... onde esta o outro?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cara, maneira a iluminação, composição, agora o cão deu medão!!! hehehe parabéns pelo trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
O Segundo Por Acaso É O Passarinho? Hehehehehe Perfeita Cara AbraÇo
Que telhado é esse? Por favor Faraó faz um tuto sobre este telhado. Esse passarinho ficou dez. Cuidado pois o cachorro vai pegar ele. Rsrsrsr Abraços.
Olá Faraó. Bem legal, gostei da iluminação e desse caozinho simpático. Se coloca-se um BG com fotos tiradas desse local acho que ficaria melhor ainda. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Q perfeicao hein! se tirasse o cao eu diria q e uma foto! SO nao achei muito legal a madeira com muito brilho, e essa vegetacao e a grama estao perfeitas!! Como fez esta grama ai?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Fala faraó ! esse cachorro ficou zuado a textura ,.. rs,.. e essa camera de perto do telhado matou pq deu pra ver como esta facetado a telha !!! no mais abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Bastante bom, estou impressionado, belo trabalho. Adorei também o telhado, nos diz como fez,ok. Abraço NetViper69 Portugal
tu n é esse desse mundo, um render melhor q o outro

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 513

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.