Casa de RoÇa - Planta Feito Pelo Fazendeiro

Por: Farao  

Em: 02/09/2009 15:01

kkkkk...se tem um pássaro aí, eu acho q o cachorro comeu!!! kkkk Não achei ele...rs...mas sou péssimo em jogo dos 7 erros. Parabéns faraó...ótima cena! Abraço, Sander
Bacana Faraó, mas esperamos um tutorial de telhado de você, Seu telhado é prifissa demais. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
bom, pra variar mais um show de maquete....cara virei seu fã rsrsr mas meu...e esse cachorro estatua ai? rsrsr soh nao gostei dele rsrsr abraço e parabens
Cara que cachorrão!! Simplesmente fantastico! Tem como vc me mandar o blocos destas palmeiras???? Abraço
*** TELHADO*** Esse telhado é nativo do Arqui3d eu apenas apliquei um Shell no max de 1,7 e fiz uma textura com Tiles no vray... o mesmo que faz piso...só que eu pedi apenas uma faixa na horizontal...daí coloquei uma cor de telhado e brilho e deu nisso.... simples de mais. *** GRAMA *** Essa grama é apenas uma mapa de grama com seu mapa de displacimento no qual usei 4 cm de altura para o mesmo.... o segredo esta no tamanho do mapa. *** ANIMAIS *** Como eu disse foi mesmo uma sacanagem minha colocar animais na cena....pq fiquei sabendo que o dono da fazenta tem cachorro...e ele gostou de mais do Au au. *** ARQUITETURA *** Tb é do dono da fazenda eu só segui o rascunho e acredite saiu bem melhor que o original. hahahaha *** LUZ *** Vray Sun + camera target. *** PLANTAS *** Evermotion, nas palmeiras eu modifiquei as duas...tanto o tronco quanto as folhas pq eu achei mto artificial as que estavam. Valeu pelos comentários de todos.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Nossa Grande amigo Agora depois de 3 dias que achei o passaro heheehh mas num vo fala onde ta senaum perde a graça da brincadeira hhehehehehe belo lugar pra se colocar um passaro pois o cachorro pode comer ele kkkkkkk Parabens amigao Sucesso!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
hahahah, mas o passaro ta camuflado!
Acho que alguem me excluiu do msn viu hahaha vai entende :)
E ai faraó, sempre com novidades bacanas em...essas cenas estão otimas..mas olha que interessante, ontem conversando com um amigo de de faculdade, da minha sala, e tava mostrando umas maquetes pra ele, e mostrei uma sua, ele reconheceu a maquete e olha que bacana, o cara é seu primo..kkk Marcelo o nome dele, chegou aki em SP, sao bernardo a pouco tempo...como o mundo é pequeno em rss abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara Ta Mto Boa Sua IluminaÇÃo e Modelagem
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.