Casa de RoÇa - Planta Feito Pelo Fazendeiro

Por: Farao  

Em: 02/09/2009 15:01

Olá faraó e galera da tresd1! Fala sério faraó, isso é uma foto né, pode confessar... Perfeita.. sem comentário, somente elogios. Essas plantas você tirou de que programa? Vue? Ps: achei o passarinho tb rsrsrsrs abraço
lindo farao...como sempre vc nos premia com seu talento e sensibilidade...trabalho primoroso...meus sinceros parabens...
Cara que trabalho bacana heim???? de primeiríssima qualidade..............parabéns... só me diz uma coisa... como são feitas as plantas?????
Espetacular! Eu acho que vi um passarinho. hehe... Show de bola!
aaffff... amaquina de fazer maquete... ta loko como consege.... sensacional pra fvaria.... e bixo... a vista de cima do telhado ta incrivel cara.. muito muito feroz..... de frente da pra ver ele meio facetado e tal.. mais de cima fico fantastico.. e o segundo bixo aeh u passarinho heehe... show show show...soh tniha visto animais nas cenas do ramon... legal farao parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Como eu disse... foi um trabalho relâmpago e nao dei moral pra esse telhado e fiz de qualquer jeito mesmo....hehehe agora esse cachorro ai foi pura sacanagem.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ein Farao sempre mandando show aqui no forum mais um excelente trabalho seu
show de bola! mais outra obra de artee..
http://henriquee3d.blogspot.com/
Faraó sou fã das suas cenas mais acho que vc pode fazer melhor esta bom mais não esta no seu nivel mais alto
mais uma vez nosso grande amigo farao mostrando um magnifico trabalho Esse telhado foi displcement? to aprendendo a fazer telhado assim hehe assim que tiver um tempinho e mais pratica eu posto um tuto de telhado feito com displacement pois não pesa no render heheheh Abraço Amigao e Parabens pelo trampo!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.