Quero melhorar!!!

Por: DOM  

Em: 03/09/2009 00:23

Olá amigos! Como sei que aqui só tem fera, queria pedir a ajuda de vcs para me falarem o que posso melhorar nessa imagem tanto na parte de modelagem como na parte de render! Agradeço desde já! Abraço a todos!!!
ola...pow a modelagem ta bacana mass axo q sua textura de vegetaçao ta mto chapada, tenta um verde menos saturado, os vidros tao pretos, o ceu da pra ver q eh vray sky mas ta mto artificial tenta colocar uma foto de BG mesmo, eu desistir faz tempo de vraysky...particulamente nao gosto mas claro q isso eh gosto, esse angulo tbm ta estranho, tenta da um camera corretion (seleciona a camera clica o botao direito ai procura camera correction) ai o resto eh ir fazendo teste, axo melhor vc mudar o angulo da camera, ela ta mto baixa, bom sao minhas sugestoes qq coisa da um up ai na cena e posta....abraços
Fala Felipe! Beleza! Então vou corrigir esse detalhes, mas coloquei o vidro preto para dar um contraste e o céu é do mental ray. Mas para os vidros tem alguma sugestão do que posso fazer para ficar legal? Agradeço desde já e aguardo comentários do pessoal!! Abraços!
Os materias tem muito a melhorar, na modelagem faltam alguns detalhes e a iluminação esta boa. Para as palmeiras nao utilize um verde tao "chapado", procure por texturas mais zuaves. coloque uma area ao redor das palmeiras livre da calcada, e se quiser coloque umas pedras e grama. Com relação aos vidros, voce pode usar ate as setagens prontas do Arc & design e fazer pequenos ajustes. Falta a modelagem dos portoes e grades. Vamos aos poucos, 3D e um caminho muito complexo, explore cada parte da aprendizagem, que os resultados vem naturamente. boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Pessoal vou fazer algumas modificações conforme observações de vcs e posto depois. Obrigado a todos e estou ligado na observações. Obrigado a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.