Faculdade - revit architecture

Por: Guicanesin  

Em: 03/09/2009 08:21

Fachada de um projeto de faculdade feito no revit architecture, criticas e sujestões serão bem vindas
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!
Oi Guicanesin, tudo joia? Ja me aventurei no revit, tenho ate um livro, mas a falta de tempo para me dedicar me desanimou. Ficou muito boa a modelagem parabens. Onde voce fez o render?
nusss... ficou muito bom!! to estudando revt tbm, bora ver se aprendo alguma coisa!! bom trabalho falows
Obrigado panorama e marcio! Fiz a modelagem e também a renderização no revit. Uma dica para aprender o programa é baixar os tutoriais da autodesk, em portugues. Valews
Galera a maior dica do Revit é que todo o programa gira em tordo do botão de propriedade. Qualquer dúvida que tiverem de Revit e precisarem de ajuda, e se eu puder ajudar estarei aqui, dou aula de Revit Architecture ;) Abraço!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Vou iniciar um curso do Revit 2009 em curitiba, leandrodias se vc puder arrumar algum material de estudo agradeço
ta legal!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
renderizou no revit mesmo?
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
isso, materiais, iluminação e renderização no revit.
Utilizo o revit a mais de 2 anos, seu trabalho esta otimo somente tirava de cena os rps'c (arvores e pessoas), no site Revit City ja disponibiliza bloco de vegetação texturizados, garanto que vai dar mais realismo a cena. forte abraço
Alberto Santos - Projetista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.