Fachada casa

Por: Jorge Sully  

Em: 03/09/2009 17:59

Oi pessoal, vai uma fachada, criticas são super bem vindas. Valeu, abraços.
Gostei das duas mas a noturna ficou D+ meu. Gosto de cenas noturnas.
Ficou mto show velho, principalmente a noturna. Soh faltou alguma sujeirinha pra deixar mais realistico, mas se foi pra cliente ficou show. Abraco.
Fala Rodrigo P S, valeu, grde abraço. Fala 11hank11, é pra cliente sim. É um cond com essas casas e 2 tipos de predios que ainda estou mode3lando e posto mais a frente. Valeu, grde abraço
O telhado está bom, imagino que fez como textura pela distância e por causa do prazo, se desse pra usar um displace ou modelo real 3D ficaria ainda melhor, mas do mesmo jeito teu projeto está muito bom. Gostei das duas imagens. Conforme for terminando os outros trabalhos vai postando aí pra gente analisar. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Fala [_Serial_], verdade o telhado é textura e essa casa faz parte de um cond. onde vão entrar ainda predios. Na vista geral onde vão aparecer varias pra mim ficaria inviavel o 3d. Vou começar a modelagem do 1º predio e posto em seguida. Valeu pelo coment, grde abraço. Oi pessoal, vai um UP onde foi alterada a topografia, acesso e algumas luminarias, criticas continuam bem vindas, valeu, abraços.
Show de bola, só o telhado não curti muito, mas no mais tá bem interessante. Parabéns!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Fala Ângelo Geovani Nascimento, valeu pelo coment, grde abraço
muito muito bom a noturna intum nem se fala
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Fora o telhado liso, eu gostei de tudo. Sou facinado por noturnas, acho que ficam mais bonitas que diurnas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.