Fachada casa

Por: Jorge Sully  

Em: 03/09/2009 17:59

Fala Matheus Murillo, valeu, abração Fala Gera_Design, coloquei o telhado liso (acho ate que já me arrependi) pq numa geral acho que minha maquina não daria conta, valeu pelo coment, grde abraço. Oi pessoal, vai a area de lazer/piscina do cond. Ainda não sei se vai ser bem isso mas vai assim mesmo, depois coloco um UP. Criticas são bem vindas, valeu, abraços
Oi pessoal, vai a continuação do condominio. Criticas são super bem vindas, valeu, abraços
parabens cara, muito bom!!!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Olá Jorge... trabalho desafiador esse hein!!? Cheio de desniveis e tal. Ficou muito bom, só acho que o render pode melhorar diminuindo a satiração.
Fala jairdornelas, valeu, grde abraço. Grande Andeciuala, ao contrario daí por aqui o que não faltam são montanhas então tive de arrumar uma saida meio rapida. Costumo copiar as curvas de nivel e aplicar o Terrain, a malha não é muito boa mas como referencia é 10, na hora da cena (às vezes) substituo por outra malha melhor definida. Qto a saturação acho que tem razão, as vezes perco a medida. Valeu pelo comentario, grde abraço
Oi pessoal, vai o resto do trabalho. Criticas são sempre bem vindas, valeu, abraços
cara essas arvores q vc usou esta matando o projeto inteiro mais como vc mesmo disse sua maquina nao ajuda tb ja sofri com esse problema outra coisa e aquele cara na bike ficou estranho tb axei o tijolo grande eu curti muito a ultima imagen adoro imagens assim bem sobreadas mais o cliente nunca gosta fazer o q né heheheh PS: cara essa imagen aerea se fosse vejetaçao toda 3d ia ficar muito louca velho.
A vegetação é do vue? A última imagem ficou muito massa.
Também gostei muito da última imagem! Parabéns!

Muito bom cara, trabalho de primeiríssima, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.