Fachada casa

Por: Jorge Sully  

Em: 03/09/2009 17:59

Fala Saul3d, tem toda a razão, eu particularmente achei uma bosta as arvores na vista geral. Essas arvores de maps tem a vantagem de serem leves mas não fica bom numa imagem dessa (ta bem artificial), acho que o Vue ía bem aí. Pensei tambem em fazer imagens separadas pra juntar depois no PS mas tudo é questão de tempo. Valeu pelo coment, grde abraço. Fala gilback, a vegetação não é vue, são planos com difuse e opacity. Ficam leves mas falta qualidade, em alguns casos vai bem mas em outros fica bem artificial. Valeu, abração Fala gustavokunst, junto com uma noturna tambem é minha favorita do trabalho. Valeu pelo coment, grde abraço Fala lhmaciel, valeu, abração
fala meu amigo!!!! como sempre cara suas imagens são inspiração pra mim!!! se hj to evoluindo é pq um dia vi o seu trabalho!!! meus parabens mesmo ,tipo assim tem uma paradinha que eu reparei, tem uma coluna que ta abaixo do telhado ,sem dar suporte ao telhado , eu não sei se é do projeto ou de repente foi alguma falha pq eu não peguei o cad desse projeto,mas é a coluna que esta mais proxima da camera, sei que o projeto foi finalizado mas fora esse detalhico ESTA PERFEITO!!! um abraço
Muito bom cara, esta de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.