Interna sala de leitura

Por: Raphael RCS  

Em: 04/09/2009 10:32

Bom dia a todos Bom meus amigos da familia 3d1 ai vai mais uma imagem interna, vi essa imagem na internet e me inspirei nela pra nuam dizer que é quaze uma copia.. rs rs Bom meus amigos gostaria que vcs me ajudasse a melhora essa imgem ok C&C sao sempre bem vindos ainda mais de vcs que manjam muito nessa area... [/url]
O pessoal comente e critiquem a vontade eu preciso melhorar esse render e como quem faz nunca ve os erros espero que vcs possam me ajudar nisso ok
Raphael Designer 3D
cara na minha opinião tem duas coisas que estão estranha a meu ver, que seria essa parece com azul muito forte já que é uma sala de leitura deveria ser um ambiente com cores menos exitante ou estressantes, mas cormáticas ou menos saturadas, a outra coisa é uma certeza o seu horizonte do background esta muto alte então vc deve deminuir a altura dele
obrigado pelo comentario quanto a cor azul eu devo estar corrigindo e quanto a BG trata-se de uma foto de um terro acidentado com muitos desniveis se vc observar ele ja começa descendo depois ele fica plano e em seguinda vem uma subidinha até o horizonte ok
Raphael Designer 3D
Ola Latino tudo bem veio ?! seu trabalho esta muito bom mesmo mais vc e eu temos que ter mais atenção nos detalhes mais finos como esta janela , ela parece ser de uma unica madeira , seria muito bom modela ela fiel mente para fica perfeita na cena eu mesmo tenho tenho preguiça de modela rsrrs mais como vc quer melhora e eu também tem que rala mesmo , esta luminária de mesa vc fez uma gambiarra ai né rsrsr quanto ao BG eu notei que a luz do dia esta iluminado para o outro lado e esta luz que esta entrando na sala esta muito forte , ai deveria ter uma luz mais suave , e melhora mais os materiais mais isto tem um grande custo de tempo no render seu trabalho esta muito bom mesmo meus parabéns AVS
cara realmente ta muito bom, é só ver o detalhe da janela e o resto ta show. parabéns.
O livro em cima da mesa de vidro esta desproporional, se notar a espessura dele, notara que ele nao fechara.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Uma sala dessa + essa poutrona + duas taça de vinho + 1 livro = sono profundo. hahahaah ta massa velho. gostei de tudo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
gostei da parede azul... pra mim ta perfect
Ficou ótimo cara. Está de parabéns! Bom trabalho!
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1005

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.