Ola Latino tudo bem veio ?! seu trabalho esta muito bom mesmo mais vc e eu temos que ter mais atenção nos detalhes mais finos como esta janela , ela parece ser de uma unica madeira , seria muito bom modela ela fiel mente para fica perfeita na cena eu mesmo tenho tenho preguiça de modela rsrrs mais como vc quer melhora e eu também tem que rala mesmo , esta luminária de mesa vc fez uma gambiarra ai né rsrsr quanto ao BG eu notei que a luz do dia esta iluminado para o outro lado e esta luz que esta entrando na sala esta muito forte , ai deveria ter uma luz mais suave , e melhora mais os materiais mais isto tem um grande custo de tempo no render seu trabalho esta muito bom mesmo meus parabéns
AVS